Homem é preso suspeito de estuprar e espancar a mãe em MT
em 05/04/2017 as 18:19
Um homem de 54 anos foi preso em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá) acusado de estuprar e espancar a própria mãe.
A prisão ocorreu nesta terça-feira (4). A vítima de 77 anos morava com o filho há poucos meses, no bairro Jardim Atlântico.
O caso foi denunciado à Polícia Civil por uma vizinha.
A mulher contou que diariamente escutava gritos da idosa na casa e suspeitou do filho.
Conforme a testemunha, em um primeiro momento ela tentou conversar com a idosa para saber o que estava acontecendo, mas a vítima não quis falar sobre o assunto.
Depois, segundo a testemunha, a idosa a procurou e confirmou as agressões e os abusos sexuais.
Ainda de acordo com a testemunha, a vítima disse que o filho ameaçou matá-la caso ela contasse o fato para alguém.
A Polícia Civil passou a investigar o caso e a Justiça expediu um mandado de prisão preventivamente contra o acusado.
Ele foi encontrado em um bar e encaminhado para o presídio Major Eldo Sá (Mata Grande).
Fonte:midianews
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.