Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Policiais militares do 14º Comando Regional prenderam, na manhã deste domingo (11), um homem de 29 anos, suspeito de cometer feminicídio no município de Nova Maringá. Ele é acusado de matar a própria companheira, Laila Carolina Souza da Conceição, com aproximadamente 15 golpes de faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem uma briga de casal em uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma criança — um dos filhos do casal — em estado de desespero, pedindo socorro.

Durante a averiguação, os militares localizaram o corpo da vítima caído ao solo, com diversas perfurações pelo corpo. A equipe do Hospital Municipal foi acionada e enviou uma ambulância ao local, porém os profissionais de saúde apenas puderam constatar o óbito.

O suspeito havia fugido antes da chegada da PM, mas foi localizado pouco tempo depois, correndo pelas ruas com uma faca na mão e com o corpo sujo de sangue. Ele foi preso em flagrante. Questionado, o homem confessou o crime e alegou que perdeu o controle durante uma discussão com a companheira, momento em que a atacou com golpes de faca.

As equipes da Polícia Civil de São José do Rio Claro e da Politec foram acionadas para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar também foi chamado para prestar atendimento à criança que estava na residência no momento do crime.

Por Folhamax