Um homem de 59 anos foi sequestrado por três criminosos encapuzados e armados com facas em Sorriso, na madrugada deste sábado (14). Lá, ele foi “interrogado” para saber o motivo de estar andando pelado no quintal de sua casa. Ele só não apanhou porque a Polícia Militar chegou ao local e os suspeitos fugiram.

Conforme boletim de ocorrência, foi o irmão da vítima que acionou os militares informando que o irmão havia sido levado para uma área de mata fechada por um trio de bandidos.

Equipes da PM foram até o local e, durante as buscas, ouviram barulhos vindos da mata. Ao iluminar a área com lanternas, escutaram passos rápidos de pessoas fugindo. Logo após, a vítima apareceu e relatou que havia sido levada e interrogada pelos criminosos sobre o motivo de estar no quintal de sua casa sem roupas.

Os suspeitos, ao perceberem a aproximação das viaturas, liberaram o homem e fugiram pela mata. A vítima não apresentava lesões aparentes e retornou para sua residência em segurança. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os sequestradores não foram localizados.

O caso foi registrado e está sob investigação da Polícia Civil para identificar e prender os autores. Suspeita-se que os criminosos sejam membros do Comando Vermelho e dariam um “salve” na vítima.

Por Folhamax