Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um homem de 35 anos foi sequestrado, agredido e atingido por disparo de arma de fogo durante a noite de ontem, sexta-feira (28/11), em Tangará da Serra.

Os fatos começaram quando quatro criminosos encapuzados invadiram a residência da vítima, no bairro Barcelona, por volta das 23h30. No momento do ataque, estavam na casa o homem e sua enteada, de 12 anos.

A adolescente relatou à PM que os suspeitos entraram armados, amarraram suas mãos e a mantiveram trancada em um quarto. Em seguida, os indivíduos amarraram também o padrasto, o colocaram à força no bagageiro de um Corsa Classic e fugiram levando dois celulares — um dela e outro da vítima.

Após cerca de 40 minutos em deslocamento, o homem conseguiu se desamarrar e pular do veículo em uma via pavimentada próxima ao Anel Viário, região do Hospital Regional. Mesmo tentando se esconder no acostamento, ele foi visto pelo grupo, que efetuou disparos em sua direção. Um dos tiros atingiu seu braço esquerdo.

Ferido, o homem correu por uma área de pasto e conseguiu chegar ao bairro Monte Líbano, onde pediu socorro. As guarnições encontraram a vítima com diversas lesões pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para realizar o atendimento emergencial e conduziu o homem à UPA Municipal, onde segue sob cuidados médicos. A vítima disse não saber o motivo do crime.

Por VGNotícias