HOMEM É SEQUESTRADO POR FALSOS POLICIAIS DURANTE A MADRUGADA EM VÁRZEA GRANDE; CASO É INVESTIGADO
em 10/08/2026 as 17:50
Wellyngton Eduardo da Costa, de 35 anos, foi sequestrado na madrugada desta segunda-feira (10) por dois homens encapuzados que teriam se passado por policiais. O caso ocorreu em uma residência localizada no bairro São Benedito, em Várzea Grande.
Segundo informações registradas pela Polícia Civil, os suspeitos chegaram ao imóvel por volta das 4h40 e invadiram a residência. A vítima foi retirada do local e levada pelos criminosos.
Durante a ação, os suspeitos também teriam roubado uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares. Um dos telefones seria um iPhone e o outro, da marca Xiaomi.
Após o desaparecimento, familiares procuraram unidades policiais em busca de informações sobre o paradeiro de Wellyngton. A esposa relatou às autoridades que não teve mais notícias do companheiro desde o momento em que ele foi levado.
A ocorrência foi registrada como sequestro e cárcere privado e encaminhada à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO/DRACO), responsável pelas investigações.
A Polícia Civil apura o caso e trabalha para localizar a vítima, identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do sequestro.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.