
Rubens Espindola Victorio, conhecido como “Robinho”, 42 anos, foi baleado nas proximidades de sua residência no Residencial Coxipó, em Cuiabá, na manhã de ontem, (6), sexta-feira. A vítima, que possui diversas passagens criminais, pode ter sido vítima de um acerto de contas devido a problemas que vinha enfrentando com uma facção criminosa.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para verificar um homicídio na Rua 29, próximo ao Cumbucas Bar. Quando os militares chegaram ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazia o atendimento à vítima que foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Testemunhas disseram aos militares que um homem usando bermuda jeans e camiseta azul se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Em seguida, fugiu do local em uma moto preta e amarela.
Por Lapada Lapada
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.