Arley Raik Mesquita da Silva, 28, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (26), no canteiro central do Centro de Campo Novo do Parecis. A vítima tinha ferimentos na cabeça. A esposa, que estava com sangue na roupa, foi detida para apuração.

De acordo com as informações apuradas pelo , polícia foi acionada por volta da 1h para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no Centro, perto de um supermercado.

Equipe dos Bombeiros estava no local e contou que uma testemunha relatou ter visto a vítima pela rua discutindo com dois homens e uma mulher, depois disso, Arley já foi encontrado caído e ferido.

A morte dele foi confirmada no local, sendo que ele estava com várias lesões na cabeça. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Os peritos informaram que encontraram um comando de válvula de um veículo no local. Ao que tudo indica, o equipamento foi usado para bater na cabeça da vítima. Havia muito sangue pelo local, inclusive na grade de proteção do canteiro central.

Foi descoberto ainda que a vítima vivia em situação de rua e que morava em um ônibus abandonado ao lado de um posto de combustível. Lá, os policiais encontraram a esposa da vítima, que estava com a roupa suja de sangue.

Perguntada sobre o fato, disse que tinha discutido com o marido durante o dia, mas que não o via há algumas horas. Sobre o sangue, falou que cortou o pé. Diante dos fatos, ela foi levada para a delegacia, onde será ouvida.

Por Gazeta Digital