Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

Na noite da última quinta-feira, (04/06), por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP após moradores da Rua Itiquira, no Bairro Olhos D’Água, ouvirem vários disparos de arma de fogo.

Após a denúncia, equipes da PM seguiram imediatamente para o local e encontraram a vítima, um homem de iniciais F.C.P., de 30 anos. Aos policiais, ele relatou que estava no quarto juntamente com a família quando ouviu alguém bater na porta da residência.

No momento em que foi abrir a porta, dois indivíduos armados começaram a efetuar diversos disparos em sua direção. Desesperado, o homem conseguiu correr pelos fundos da casa e se esconder no quintal do vizinho, escapando da morte.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos efetuaram aproximadamente seis disparos. Dois tiros atingiram a geladeira, outros acertaram a porta e as paredes da residência. Antes de fugirem, os criminosos ainda quebraram o vidro traseiro de um veículo Renault Clio prata que estava no local.

A POLITEC e a Polícia Judiciária Civil estiveram presentes realizando os trabalhos de perícia. Durante a análise da cena do crime, foram encontrados três projéteis.

As equipes policiais realizaram diligências nas proximidades na tentativa de localizar os suspeitos, porém, até o momento, ninguém foi preso.

A vítima informou que não conseguiu identificar os autores do atentado, afirmando apenas ter ouvido o barulho de uma motocicleta fugindo do local logo após os disparos.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e o caso passou a ser investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa).