Homem esquarteja cachorro para comer a carne do animal
em 18/11/2015 as 23:42<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/homem-esquarteja-cachorro-para-comer-a-carne-do-animal/gd-126/" rel="attachment wp-att-41167"><img class=" size-full wp-image-41167 alignleft" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/11/gd1.jpg" alt="gd" width="250" height="350" /></a>O pedreiro Braulino Oliveira Brito, 66, foi preso nesta terça-feira, 17, no bairro Real Parque, em Cuiabá, após esquartejar um cachorro. Segundo os vizinhos a intenção do homem era comer a carne do animal, que foi encontrado em pedaços dentro de um saco preto. Segundo informações da Polícia Militar que atenderam a audiência, após denúncias de vizinhos a guarnição se deslocou até o local e flagrou o acusado todo sujo de sangue. Após ser questionado quanto à localização do animal, o idoso confessou que ele teria esquartejado o cachorro com a intenção de comer a carne do animal. Em depoimento o idoso disse que teria praticado o crime por que estava com muita fome, e não tinha o que comer. Após ser levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, Braulino foi ouvido e liberado. Os pedaços do animal foram encaminhados para a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema). Fonte:24horasnews
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.