Um homem foi preso na madrugada de domingo (6), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, após ser denunciado pelo estupro do filho de 3 anos. Ele teria se aproveitado enquanto a mãe da criança não estava em casa para praticar o ato.

Consta no boletim de ocorrência que quando V.C.F. chegou em casa, o menino disse que estava com muita dor na região do ânus. Depois de algum tempo de conversa com o filho, ele revelou que o pai A.S.S. teria inserido o dedo em suas partes íntimas.

Com a confirmação do menino, a mulher chamou a Polícia Militar e denunciou o caso. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

GazetaDigital