Corpo encontrado — Foto por: Lucas Torres

Dois homens estão presos, apontados como os autores do homicídio que vitimou Nataliel Viana de Almeida, 30, na tarde de quarta-feira (14), na zona rural de Sorriso. Eles são familiares da ex-mulher da vítima e o crime aconteceu após a esposa de um deles ser ameaçada por ele.

Durante as diligências, a Força Tática descobriu a vítima separou recentemente da ex-esposa e que estava fazendo ameaças contra os familiares dela, em especial, contra a irmã, ex-cunhada dele. Vítima alegava que ela foi quem causou a separação.

Nataliel foi até a casa da ex-cunhada e fez várias ameaças de morte. O marido dela flagrou a cena, começou uma discussão e nataliel fugiu.

Ele foi perseguido pelo suspeito, junto com o sobrinho dele. Em determinado ponto, eles conseguiram fechar o Gol e cometeram o homicídio. Vítima foi atingida por tiros e há suspeita ainda de que eles desferiram golpes de faca.

Um dos suspeitos foi preso momentos após o corpo ser encontrado. Já o outro, se entregou na delegacia da cidade acompanhado com um advogado.

A defesa dos dois, patrocinada por Jean Carlos Pereira, afirmou que o caso é de desavença e que a vítima fazia várias ameaças contra a esposa de um dos presos. Afirmou ainda que o crime foi cometido “no calor do momento” e que nenhum dos dois clientes são envolvidos com crimes na cidade.

Por Gazeta Digital