Um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de uma residência na madrugada deste sábado (31), no bairro Pedregal, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do imóvel percebeu que alguém estaria tentando invadir sua casa durante a madrugada. Diante da situação, ele acionou a Polícia Militar e retirou os familiares da residência, aguardando a chegada dos policiais em segurança.
Assim que a equipe chegou ao local, o proprietário entrou novamente no imóvel acompanhado dos militares. Durante a averiguação, eles encontraram um dos quartos completamente revirado.
Ao verificarem a cozinha, os policiais se depararam com o suspeito caído no chão, sem roupas e aparentemente sem sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e a médica responsável pela equipe confirmou a morte do homem.
Ainda conforme as informações, um short que seria do suspeito foi encontrado no portão da residência. A peça de roupa pode ajudar a esclarecer as circunstâncias em que ele teria entrado no imóvel.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher e deverá ser investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade do homem nem sobre as circunstâncias de sua morte.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.