HOMEM INVADE CASA E MATA EX-AMANTE COM TRÊS TIROS NA CABEÇA
em 29/03/2025 as 19:44
Uma mulher de 43 anos, identificada como Leovani da Silva de Souza, foi assassinada a tiros pelo ex-amante de 40 anos, cuja identidade não foi revelada pela polícia. O crime aconteceu na manhã deste sábado (29) em uma residência da zona rural de Bom Jesus do Araguaia e teria sido cometido porque o assassino não aceitava o fim do relacionamento extraconjugal com a vítima.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o criminoso foi armado até a casa da mulher, onde ela morava com o marido, e disse que iria matá-la, pois se não fosse ficar com ele, ela não ficaria com mais ninguém. No local, o assassino deu de cara com o esposo da vítima, que conversou com o suspeito para tentar impedir o crime.
Na ocasião, o assassino disse ao homem: "Se ela não viver comigo, não vai viver com você ou mais ninguém, e se você quiser ficar vivo, saia da frente". Nesse momento, o marido gritou para que a vítima trancasse a porta para se proteger. Assustada, a mulher saiu correndo em direção a porteira da casa, onde foi alcançada pelo criminoso e assassinada.
Leovani foi puxada pelo cabelo e baleada três vezes na cabeça. Após atirar na vítima, o assassino fugiu. Contudo, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo. O criminoso foi abordado pela PM na residência onde mora. A arma usada no crime foi apreendida pela equipe.
O assassino foi conduzido à delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi interrogado e autuado em flagrante por feminicídio.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.