Maíra Cristina Vergutz, 37 anos, foi morta com um tiro na testa em uma casa de festas no bairro Setor Industrial, em Sinop, na madrugada desta sexta-feira (09). A vítima trabalhava no local. O filho dela, de 6 anos,estava com a mãe e presenciou o assassinato.

Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 3h. A vítima trabalhava em um evento em uma casa de festas. A vítima e os colegas de trabalho estavam encerrando a festa quando dois homens chegaram ao local.

A vítima teria ido de encontro com o assassino que efetuou um disparo contra ela. Fugindo em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o caso para necropsia.

Em nota, o estabelecimento comercial comunicou a morte de Maíra e lamentou o ocorrido. "Com muito pesar comunicamos o falecimento da nossa querida amiga Maira Cristina. Maira colaborava na nossa equipe e sempre foi estimada por todos nós. Nossos sinceros agradecimentos por tudo que vivemos nessa vida e os nossos profundos sentimentos a toda família. Em razão do luto, nossas atividades estão suspensas no dia de hoje.", escreveu em uma página no instagram. 

O caso é investigado.