HOMEM INVADE RESIDÊNCIA E TENTA MATAR VÍTIMA A FACADAS NO BAIRRO VILA REAL EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 01/11/2021 as 13:00
No começo da noite de ontem, (31), domingo, por volta das 18:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho em uma residência localizada na Rua México, no badalado Bairro Vila Real.
De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, em conversa com a vítima, o jovem de iniciais G.M. de 24 anos, o mesmo relatou que há poucos minutos atrás estava em sua residência quando um indivíduo de apelido 'Tibo', invadiu o local, perguntou o que ele estava fazendo, em seguida, sem mais nem menos arrancou uma 'pexeira' da cintura e partiu pra cima dele, tentando lhe golpear na altura do abdômen, nisso, ele entrou em luta corporal (saiu no tapa) com o suspeito e na briga acabou tomando a faca do indivíduo, porém, acabou cortando a sua mão direita.
O jovem disse que após esse entrevero medonho o suspeito 'Tibo' fugiu em uma bicicleta Monark de cor azul, tomando rumo ignorado.
Após ouvir o relato da vítima e de posse das características do suspeito os policiais realizaram várias rondas nas imediações na tentativa de localizar o indivíduo, porém, sem êxito.
A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada a UPA para receber cuidados médicos.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
*Não foi informado o motivo da briga.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO
Já por volta das 20Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que o suspeito 'Tibo' estava em sua residência, localizada na Rua do Alecrim, no Bairro Rodeio, então, de posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local e conseguiu localiza-lo, onde inclusive, ainda estava com a roupa suja de sangue devido a luta corporal que travou com a vítima.
O suspeito de iniciais S.R. de 46 anos, foi encaminhado até o CISC para as devidas providências, ele também não informou o motivo de desavença.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.