HOMEM JOGA OSSO NA ESPOSA E É ESPANCADO POR AMIGOS DELA EM MT
em 25/05/2021 as 19:00
Uma confraternização familiar terminou em confusão na noite de domingo (23) em Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá). Um homem usou um osso para agredir a esposa e acabou sendo espancado por amigos da vítima.
De acordo com as informações, o casal estava em uma festa de confraternização da família da esposa quando o marido chamou a mulher para ir embora. A vítima relata que não ouviu e o homem, irritado, jogou um osso nela.
Os amigos da vítima presenciaram a situação e agrediram o homem.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. O suspeito relatou a situação para os policiais e disse que os homens fugiram após as agressões.
Ele estava com diversas lesões pelo corpo. O casal foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil acompanha o caso.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.