Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um suspeito de 26 anos foi preso na madrugada deste sábado (18) em Nova Xavantina depois de invadir a casa da ex-companheira e tentar estuprar uma criança de 11 anos.

A Polícia Militar relata que foi acionada pela ex-companheira do suspeito, dona da casa em que a vítima de 11 anos se encontrava. O registro de ocorrência não detalha a relação entre elas.

Após invadir a casa, o suspeito, de 26 anos, foi até o quarto da garota, a acordou e tentou tocar seu corpo. A menina se recusou, momento em que ele chegou a oferecer dinheiro para ela.

Amedrontada, a garota gritou por seu pai, que também estava na casa e foi até o quarto, tentando expulsar o abusador do local. Um outro homem presente na residência se dirigiu até o cômodo, iniciando uma luta contra o suspeito.

A ex-companheira do abusador também entrou na briga, pegou uma faca, e deu um golpe que atingiu o rosto do suspeito.

Quando os policiais chegaram no local constataram o ferimento no rosto do suspeito, solicitando que o Corpo de Bombeiros fosse até a casa para encaminhar o abusador para atendimento médico.

Na unidade de saúde, o suspeito teria ficado “revoltado”, “quebrando móveis”, e ameaçou de morte os envolvidos no caso. Ele teve que ser amarrado na maca para receber atendimento.

Por Folhamax