Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

Regiane Alves Rodrigues da Silva, 38, morreu após ser esfaqueada na região do coração dentro de um supermercado no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, na noite de ontem, segunda-feira (19). O principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu após o crime, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar.  

Conforme informações da Polícia Militar, o 4º Batalhão foi acionado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 18h53 para atender à ocorrência. Uma equipe do Grupo de Apoio (GAP 01) foi até o estabelecimento e encontrou a mulher ferida.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Várzea Grande. Apesar dos esforços, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Segundo relatos de populares repassados à polícia, o casal estaria discutindo na rua antes do ataque. Na tentativa de buscar ajuda, a mulher entrou no supermercado, onde acabou sendo atingida pelas facadas.

Após o crime, o suspeito fugiu. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região do bairro Água Vermelha para tentar localizá-lo e identificar o responsável pelo ataque. Ele foi preso logo em seguida.

De acordo com os relatos colhidos no local, os dois aparentemente viviam em situação de rua e não eram conhecidos pelos moradores daquela região. O caso é tratado como feminicídio.

Por Gazeta Digital