Na madrugada desta segunda-feira, 18, um homicídio seguido de lesão corporal foi registrado na Avenida Ismael José do Nascimento, em Tangará da Serra. Por volta das 2h40, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da PM (COPOM) para atender uma ocorrência de esfaqueamento. Ao chegar ao local, uma residência na cidade, os policiais se depararam com o suspeito, que estava em frente ao imóvel e confessou ter matado o próprio irmão após uma briga.

Diante da confissão, o homem recebeu voz de prisão. Dentro da residência, os policiais localizaram o corpo da vítima caído no chão de um dos quartos. O local foi isolado até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito. Em seguida, equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil realizaram os procedimentos de investigação e coleta de evidências.

Enquanto a equipe policial confeccionava o boletim de ocorrência, foi informada de que uma segunda vítima do suspeito, uma mulher, estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela teria sido agredida com uma garrafa de vidro quebrada.

Os policiais também constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apurará as circunstâncias e a motivação do crime.

Por Tangará em Fogo