Elenice Moreira dos Santos, de 42 anos, foi morta a facadas pelo marido, de 33 anos, durante a madrugada desta sexta-feira (26) no bairro Tancredo Neves, município de Guiratinga. A mulher foi morta na frente dos filhos, que pediram ajuda aos vizinhos.

Segundo a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 02h para atender a uma ocorrência de feminicídio. No local, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendia o suspeito. A vítima foi encontrada em um dos cômodos da casa, já sem vida, com perfurações de arma branca.

Conforme relatado por uma vizinha do casal, por volta das 02h, os três filhos da vítima chegaram em sua residência pedindo socorro, dizendo que o suspeito iria matar a mãe.

A testemunha então ligou para a polícia e comunicou o fato, mas quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava morta.

O acusado foi encaminhado para o Pronto Atendimento (PA) do Hospital Osvaldo Cruz, com perfurações no abdômen e próximo ao pescoço.

O assassino disse aos militares que ele e a esposa tiveram um desentendimento, mas que não se lembra de mais nada. 

Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de feminicídio, no entanto, não foi possível conduzi-lo para a delegacia devido ao seu estado de saúde, ficando custodiado pela Polícia Militar.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por J1Agora