Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, foi morta a facadas,  pelo marido, um homem de 37 anos, dentro de sua residência após uma discussão entre o casal. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo. O crime brutal foi registrado pelas câmeras de segurança do local. O autor do feminicídio fugiu após cometer o crime.  

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h, com informações sobre um homicídio. A equipe se deslocou para o endereço, onde encontrou nos fundos da residência o corpo de uma mulher todo ensanguentado e com diversas perfurações causadas por uma arma cortante. A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou o óbito da vítima.

Imagens de câmeras de segurança da residência mostram o crime. Além disso, mostra que o suspeito chegou a enrolar uma corda no pescoço para tirar a própria vida, mas não conseguiu.

Segundo testemunhas, após cometer o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e preta. Os vizinhos testemunharam o momento em que o homem discutia com a mulher, pegou uma faca e a esfaqueou. 

A cena do crime foi isolada e as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos cabíveis. As equipes continuam em diligências a fim de localizar o suspeito do feminicídio.

Por J1Agora