Um homem identificado como Leandro Pereira Fernandes foi preso, na noite de sexta-feira (31), acusado de assassinar a própria esposa na residência do casal em Água Boa (747 quilômetros de Cuiabá). Ele se entregou na casa de um policial militar e disse ter feito besteira.

De acordo com o boletim de ocorrência, Leandro matou a esposa Patrícia Alves da Silva, 37, a facadas, por não aceitar o fim do relacionamento. Após o crime, o acusado se entregou na casa de um vizinho, sargento da Polícia Militar, e confessou o crime.

Ele chegou desesperado, informando que teria feito uma besteira. Contou que havia esfaqueado Patrícia e que a faca usada no crime estava jogada ao solo em frente à residência do policial, disse o vizinho.

Patrícia Alves da Silva chegou a ser levada ao hospital, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos e morreu. O corpo de Patrícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Já o acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil e deve ser encaminhado para penitenciária Zuzi Alves da Silva.  (Com informações do Só Notícias)