HOMEM MATA AMIGO E VAI A DELEGACIA COMUNICAR CRIME EM MT
em 26/01/2025 as 20:59
Um homem de 30 anos confessou o assassinato de Carlos Antônio Brixi, de 55 anos, morto a facadas pelo suspeito, que era seu amigo, no último sábado (25), em Itanhangá, cerca de I500 Km de Cuiabá.
A Polícia Militar revelou que o assassino confesso e seu sobrinho chegaram á delegacia para relatar o crime.
O suspeito narrou aos policiais que estava bebendo com a vítima e que após um desentendimento pegou uma faca e matou Carlos Antônio Brixi. Após o crime, o homem de 30 anos foi até a casa do sobrinho, que estava dormindo, dizendo que não sabia se tinha deixado à vítima “viva ou morta”.
Na sequência, a dupla procurou a polícia relatando o crime. Uma equipe médica de plantão foi até o local do assassinato e constatou a morte de Carlos Antônio Brixi.
O assassino confesso foi preso em flagrante. Não há informações detalhadas sobre os motivos que levaram ao desentendimento.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.