HOMEM MATA ESPOSA, ESFAQUEIA FILHA DE 8 ANOS E TENTA SUIC1D10 EM MT
em 24/06/2025 as 08:58
Um feminicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (24) no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. O crime ocorreu na residência localizada na Avenida das Acácias, onde um homem teria esfaqueado a esposa e a filha, e em seguida tentado tirar a própria vida.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal estiveram no local para dar início às investigações e realizar os trabalhos de perícia. A área foi isolada para preservação da cena do crime e a realização dos trabalhos periciais da Politec.
De acordo com o sargento PM Dalbem, o autor do crime estaria em tratamento contra depressão. Segundo as primeiras informações, ele desferiu os golpes fatais contra a esposa e também feriu a filha do casal. Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal. A filha e o suspeito permanecem internados.
“É um fato lamentável, um crime violento que chamou a atenção da sociedade luverdense nesta manhã. Trata-se de uma família de bom padrão, o que mostra que, infelizmente, nem sempre é possível prever uma tragédia como essa”, lamentou o sargento Dalbem.
O graduado da Polícia Militar destacou ainda que o caso será apurado pela Polícia Civil para esclarecer as motivações do crime.
Primeiro atendimento
O Corpo de Bombeiros foi a primeira força de segurança a chegar ao local do crime. De acordo com os militares, quando a GU chegou no local da ocorrência, a criança esfaqueada já havia sido conduzida ao HSL. A mulher estava no local ainda, tendo sido esfaqueada pelo marido oito vezes no tórax e no pescoço, mas estava em óbito.
Os militares informaram ainda que o homem deu algumas facadas em si mesmo, mas bem superficial, de forma que não aparentava ter pego algum órgão vital.
Por cenariomt
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.