HOMEM MATA NAMORADO DE INQUILINA COM VÁRIOS TIROS; VÍTIMA TINHA 16 ANOS
em 11/09/2023 as 08:57
Ricardo Gomes Cutrim, 16, foi assassinado na noite de ontem, domingo (10), em uma das ruas de Primavera do Leste. Crime foi cometido pelo locador da casa que a namorada da vítima mora.
Conforme as informações apuradas pelo , polícia foi acionada por volta das 20h. Denúncia era de que um homem atirou várias vezes contra um rapaz.
Quando a equipe chegou, vítima já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Os policiais foram informados que o autor do crime foi identificado como “Pernambuco”.
Ele é morador da rua onde o crime aconteceu e teria dito que não queria a vítima no local. Foi ressaltado que a namorada de Ricardo aluga uma das casas do suspeito.
Durante a noite, ele chegou no local, flagrou a vítima e atirou várias vezes. Os tiros atingiram o tórax, a cabeça e o braço de Ricardo.
Depois do crime, ele fugiu em um veículo HB20 branco, com placas QCG-3951. Polícia faz buscas pelo suspeito. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte de Ricardo.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.