Um homem identificado como Clóvis Pereira da Silva, de 32 anos, morreu ontem, quinta-feira (23), após ingerir um litro de cachaça durante uma aposta com “amigos”. O caso foi registrado no bairro Jardim América, em Juara.

Conforme a esposa, Clóvis, estava fazendo consumo de bebidas alcoólicas durante a tarde e seguiu até a noite, na residência onde mora com a esposa. Ele ficou bêbado e apostou com a pessoa que conseguiria secar uma garrafa de cachaça 51 num único gole. Após secar a garrafa, ele começou a passar mal, vomitando.

A esposa socorreu Clóvis que foi colocado na cama. No entanto, após algum tempo ela percebeu que o marido não estava bem.

Ela disse que tentou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não conseguiu. Ela deixou Clovis dormindo e na madrugada desta sexta-feira (24) por volta das 05h30, foi ao quarto e percebeu que ele já não tinha mais sinais vitais. 

Em desespero, ela acionou o Samu, que esteve no local e constatou o óbito.

Investigadores estiveram no imóvel e não constataram qualquer sinal ou marcas de violência aparente. O corpo será encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) que irá apontar a causa da morte. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Por Folhamax