HOMEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO NA PORTA DE BOATE EM MT
em 27/01/2023 as 09:04
Homem identificado como Ricardo Pereira Borges, 36, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (27), na porta de uma boate da cidade de Barra do Garças. Vítima levou vários golpes de faca, não resistiu e morreu no local.
De acordo com as informações, passava da 1h quando a polícia foi acionada via 190 por uma testemunha que flagrou o crime. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima em cima de 3 bancos de madeira, já sem sinal vital.
Segundo o relato, um homem foi flagrado desferindo vários golpes de faca contra Ricardo, que está em situação de rua. Depois do crime, ele fugiu por rumo ignorado.
Corpo de Bombeiros esteve na cena do crime e constatou a morte. Local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial, que buscaram digitais do suspeito para a possível identificação. Caso está sob investigação.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.