Ocorrência Policial — Foto por: João Vieira

Corpo encontrado em um matagal às margens da MT-358, na manhã de ontem, domingo (16), em Tangará da Serra, foi identificado. Trata-se de Eberson Ribeiro dos Santos, 28. Motivação do crime, bem como a autoria, segue sob investigação.

A identificação foi feita pelas equipes da Segurança Pública logo após o corpo ter sido encontrado às margens da rodovia, sentido Campo Novo do Parecis. A polícia foi acionada por volta das 6h30.

Conforme já divulgado pelo , quando a equipe chegou, flagrou o corpo de um homem caído dentro da mata, cerca de 20 metros do acostamento.

Vítima estava com as mãos amarradas com uma corda e tinha ferimentos de tiros na cabeça e sangue no rosto.  Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Reportagem apurou que ao menos 12 estojos deflagrados de calibre 9mm foram encontrados e apreendidos no local. Caso segue sob investigação.

Por Gazeta Digital