No clareá do dia deste sábado, (5), por volta das 04Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho em uma residência localizada no pacato Bairro DNER.

Após a solicitação a em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima de iniciais A. de 23 anos, a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás estava dormindo tranquilamente no aconchego do seu lar, acompanhada do novo namorado, de 21 anos, e de sua filha menor, quando de repente foi acordada com o ex-marido, de 25 anos, arrombando a porta da frente, quebrando janela e derrubando a sua moto, pois é, pensa num pizêro medonho, em seguida, começou a lhe xingar de tudo quanto era nome, bem como, ameaçando seu namorado de morte.

A vítima contou ainda que, no momento em que o seu ex percebeu que ela havia ligado para polícia, o mesmo saiu tissado na carreira, tomando rumo ignorado.

Segundo ainda a vítima esse alvoroço é motivado pelo fato do ex-marido não aceitar o fim do romance, e, com isso, vive lhe perturbando dia e noite, inclusive, já registrou boletim de ocorrência contra o mesmo, por atitudes como essa.

Após ouvir o relato da vítima e em posse da feição do suspeito a equipe policial realizou rondas nas imediações, porém, o mesmo não foi localizado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.