Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um jovem identificado como Pedro Lourenço de Jesus, de 20 anos, foi morto a facadas na manhã de ontem, segunda-feira (25), no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. O crime aconteceu no local de trabalho da vítima, a empresa União Vidros.

Segundo informações da Polícia Militar, Pedro teria discutido com o suspeito, de 17 anos, antes de ser esfaqueado. Inicialmente, os dois entraram em luta corporal.

Em seguida, o suspeito foi até sua residência, retornou armado com uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo principalmente o tórax, sendo um deles diretamente no coração. Uma testemunha chegou a socorrer Pedro até o posto de saúde de União do Norte, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Ainda conforme relatos, a motivação do crime pode estar relacionada a um envolvimento amoroso entre o suspeito e a ex-companheira da vítima. Após o ataque, o agressor fugiu e, até o momento não foi encontrado.

A Polícia Militar realiza buscas na região para tentar localizá-lo e efetuar a prisão. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Por Folhamax