HOMEM NÃO ACEITA SEPARAÇÃO E MAT4 EX-MULHER Á FACAD4S NESTE DOMINGO EM CÁCERES
em 15/10/2023 as 23:00
Estava separada há três meses
No começo da noite deste domingo, (15), por volta das 19:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP onde populares informaram que uma mulher estava sofrendo agressões por parte do seu ex-marido em uma residência localizada na Rua dos Ransay, no Bairro Nova Era, próximo a cadeia pública.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e encontrou o solicitante e algumas pessoas próximas a cadeia pública aguardando a equipe para indicar a residência, sendo que, ao chegar ao local a equipe já encontrou a vítima caído no quintal da casa, com várias perfurações de arma branca (faca) pelo corpo, então, o corpo de bombeiros foi acionado e infelizmente foi constatado o óbito da vítima, posteriormente identificada como Rosemar Cebalho Baroncielo Bispo, de 34 anos.
Diante da situação foi realizado o isolamento do local de crime, em seguida, a Polícia Judiciária Civil através da Delegada Plantonista Dra. Cintia Cupido e os investigadores plantonistas, juntamente com a Politec foram acionadas, chegaram ao local e realizaram os trabalhos de praxe.
A testemunha relatou aos policias que trabalhava com a vítima em um hospital da cidade e que nesta data, após o trabalho, foi levá-la até a sua residência, e no momento em que abriram o portão e entraram no quintal o suspeito (ex-marido), de iniciais A.T.B.F. de 37 anos, foi em direção dela e começou a agredi-la, nisso, ele (testemunha), pulou o muro da residência e saiu correndo para pedir socorro, ligando no 190.
Foi realizado diligências na residência da mãe do suspeito, no Bairro Cavalhada, bem como, em outros lugares que o mesmo poderia ser encontrado, porém, sem êxito.
Segundo ainda a polícia, o suspeito teria passado na residência da mãe dizendo que havia feito uma besteira, logo após, disse que iria suicidar, porém, diligências continuam na intenção de localizá-lo.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Já 3 vítima em Cáceres e a polícia não põen a mão neles ...tem que preparar mais os policiais não fica esperando denuncia do suspeito.