HOMEM NÃO ACEITA TÉRMINO E MATA ATUAL DA EX-NAMORADA EM MT
em 13/06/2023 as 08:00
Deivison Ojeda, 38 anos, foi morto a facadas no final da tarde de ontem, segunda-feira (12), pelo ex-companheiro da sua namorada, no Bairro Novo Diamantino, em Diamantino. O acusado do crime não aceitava o término do relacionamento. Ele foi preso em flagrante.
Conforme apurado pelo site RepórterMT, o crime aconteceu por volta das 17h. A companheira de Deivison tinha namorado o bandido por cerca de oito meses e, recentemente terminou o relacionamento. O criminoso não aceitou o término e o fato de a mulher estar morando com Deivison.
Na tarde dessa segunda, foi até a casa da vítima e, após uma discussão, matou Deivison com golpes de faca. A mulher presenciou o crime, mas não ficou ferida.
Deivison morreu ainda no local, antes mesmo da chegada da equipe de socorro. O autor do crime foi detido por vizinhos até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante e o encaminhou até a delegacia.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos na cena do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.