HOMEM NÃO ACEITA TÉRMINO E MATA EX-NAMORADA A FACADAS DENTRO DE CASA
em 14/04/2020 as 08:00
Izabel Cristina Zuanazzi, 38, foi morta a facadas na noite de segunda-feira (13), no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), pelo ex-namorado, homem de 38 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Durante o feminicídio, ele também chegou a agredir a mãe e foi preso em flagrante pelos crimes.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, a vítima teve um relacionamento com o suspeito, mas que não estava dando certo e ela decidiu terminar. Por volta das 19h de segunda, ela foi até a casa em que ele mora com a mãe e estava conversando com a ex-sogra, quando o suspeito chegou.
Já com base no relato testemunha à polícia, o homem teria ficado transtornado com a presença dela no local e pegou uma faca, desferindo vários golpes contra Izabel, que ficou caída no chão da casa. Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde.
Porém, enquanto a ocorrência era registrada, policiais foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Na casa do suspeito foi apreendida a faca usada no crime.
A mãe dele relatou que foi agredida tentando defender a vítima, sendo jogada no chão, causando uma lesão na testa e no braço. O autor do crime foi preso em flagrante e não apresentou resistência. Ele foi encaminhado para a delegacia. A vítima é natural de Toledo, no Paraná e não tem familiares na cidade.
Fonte: Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.