HOMEM PROCURA DELEGACIA PARA REGISTRAR B.O. DIZENDO QUE TOMOU UM "SALVE" POR ENGANO DE FACÇÃO EM CÁCERES
em 27/01/2021 as 19:00
Na manhã desta quarta feira, (27/01), por volta das 10:50Hs, um homem de iniciais V.M. de 43 anos, compareceu na delegacia de polícia, todo arrebentado, muito machucado e com marcas de agressões nas costas, mão direita e na cabeça, que segundo o mesmo, foi vítima de um corretivo (salve) praticado por integrantes da facção comando vermelho de Cáceres.
O comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que o fato aconteceu na tarde do dia anterior (terça feira), por volta das 15:00Hs, quando o mesmo saiu de sua residência em uma bicicleta e seguia com destino ao centro da cidade, porém, quando passava próximo ao trevo da cidade foi fechado por um veículo VW Gol, de cor prata, com quatro indivíduos que lhe colocaram no veículo e seguiram para uma mata, onde o mesmo não sabe informar, que lá, foi espancado por diversas vezes com pedaços de pau, socos e chutes, onde inclusive, retiraram a sua tornozeleira eletrônica e jogaram na mata.

O comunicante contou ainda que foi espancado por que foi confundido com integrante da facção rival PCC.
Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
*Vale a pena ressaltar que o agredido possui diversas passagens pela delegacia, principalmente pelo crime de furto.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.