HOMEM PROCURA PM PARA DENUNCIAR IRMÃO QUE TENTOU QUEIMA-LO VIVO EM CÁCERES
em 29/05/2023 as 17:00
Durante buscas na residência vários objetos de uso proibido foram apreendidos pela PM
Na manhã desta segunda feira, (29), por volta das 08Hs o senhor de iniciais L.E.S. de 46 anos, morador do Bairro Cavalhada, procurou a sede do Batalhão da PM, relatando aos policiais que teria sido agredido pelo seu irmão de iniciais J.A. de 49 anos, onde o mesmo jogou um líquido corrosivo em seu corpo e ainda tentou riscar um fósforo com objetivo de queima-lo vivo.
Após o relato da vítima a rádio patrulha foi até a residência, porém, o suspeito já teria fugido do local, então, com a devida autorização da vítima e apoio de outras guarnições foram realizadas buscas no quintal da casa onde foi encontrado dentro de um saco uma espingarda adaptada para Cal 22 e uma motosserra nova, sendo que a motosserra foi reconhecida por uma vizinha como sendo produto de furto da propriedade do seu pai.
Dando continuidade às buscas no interior da casa para verificar qual o tipo do produto jogado na vítima foi constatado que tinha um odor forte de formol, foram encontrados ainda quatro crânios com chifres de animais silvestres, (servos), além de uma lanterna de caça, uma munição Cal 22, seis munições Cal 38 (intactas), sete capsulas de Cal 38 deflagradas, um coldre de couro, uma tarrafa (de uso proibido) e um fogareiro de acampamento, configurando fortes indícios de prática de crime ambiental.
Perguntado á vítima sobre os objetos encontrados no quintal e na casa a mesma respondeu que o seu irmão era o responsável por tais objetos.
Durante as diligências a vítima sentiu tonturas e início de desmaio em virtude do produto químico que estava em seu corpo, com isso, o mesmo foi socorrido pela equipe policial até a UPA.
Na unidade de saúde foi confirmada pela equipe médica que a vítima estava com intoxicada por formol jogado em seu rosto e parte do corpo.
Diante da situação os objetos encontrados foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.