“Queria panhar minha pinga”

Na manhã desta quarta feira, (20), o senhor de iniciais M.S.S. de 43 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que por pouco não foi morto a base de golpes de foice durante uma bebedeira com ‘amigos’, no sossegado Bairro Garcês.

O cidadão, ainda muito machucado, relatou aos policiais que na noite do último sábado, (16), estava tomando cachaça na residência de um amigo, localizada no referido endereço, e que no local ainda havia mais alguns ‘amigos’, sendo que, em dado momento um deles avançou em sua bolsa tentando ‘panhar’ uma garrafa de pinga, nisso, ele (comunicante), não gostou e com isso começou um bate-boca, um entrevero medonho, quando de repente um dos ‘amigos’ panhou uma foice e partiu pra cima dele, vindo a atingi-lo na cabeça, ombro e pernas.

O comunicante disse que o ‘amigo’ saiu catando ele na foice na intenção de matar mesmo, e que só não morreu por que foi socorrido por outros amigos, que logo após, foi acionado o corpo de bombeiros que o encaminhou até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.