Abinadab Costa Moraes, 24 anos, procurado pela Polícia Civil acusado de matar sua esposa, Ângela Rocha Pereira, 22 anos, com 14 facadas e depois jogar seu corpo no lixão da cidade de Colniza, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

A decisão é do juízo da Comarca de Colniza. A prisão foi decretada nesta terça-feira (26), após representação encaminhada pelo delegado Bruno França Ferreira, com parecer favorável do Ministério Público.

Conforme a Polícia Civil, Abinadab fugiu levando a filha do casal, de apenas um ano e meio de idade.

As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do município reuniram elementos informativos durante as diligências, que levaram à confirmação da autoria do homicídio.

Abinadab é considerado foragido da Justiça. As buscas continuam para localização e prisão do acusado, com equipes em diligências em diferentes cidades do estado.

O crime

Ângela Rocha Pereira, 22 anos, foi encontrada em um lixão de Colniza, no início da tarde do último domingo (24). Ela foi morta com 14 facadas pelo marido e teve o corpo queimado, de acordo com as investigações.

Conforme a Polícia Civil, um homem que recolhia lixo reciclado no local encontrou o corpo.

Durante os trabalhos, os investigadores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram que Ângela tinha 14 marcas de facadas pelo corpo, que também estava parcialmente queimado, mas não chegou a ser carbonizado.

Por RepórterMT