Violência — Foto por: Reprodução

Emival Antunes Barbosa, 47, foi preso em flagrante, na noite de ontem, (30), quinta-feira, horas após ter matado a esposa, Regiane Alves da Silva, 29, em um bar da cidade de Confresa. 

Conforme as informações apuradas pelo , equipe da Segurança Pública da cidade estava mobilizada atrás do assassino desde os primeiros minutos após o crime.

O homem fugiu em um Uno prata, que foi encontrado abandonado às margens de uma estrada de chão, na zona rural da cidade. Depois, ele fugiu a pé para dentro do matagal.

Já por volta das 20h30, a polícia foi informada, via denúncia anônima, de que o suspeito foi visto no prédio de uma igreja abandonada que fica na comunidade.

Polícia Civil e Polícia Militar foram até o local e, dentro da mata, encontraram o suspeito escondido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Crime

Passava das 13h30 quando a polícia foi acionada para um crime de feminicídio, no Bar do Reinaldo, na avenida Ulisses Guimarães. A denúncia era de que um homem tinha acabado de matar a esposa com golpes de faca.

Quando as equipes chegaram, encontraram a vítima caída na calçada, sem sinais vitais. O crime foi cometido na frente da filha do casal, que estava no colo da vítima.

Por Gazeta Digital