HOMEM RECEBE AMEAÇA DE MORTE APÓS TECLAR COM MULHER SUPOSTAMENTE LIGADA A FACÇÃO EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 18/05/2025 as 09:40
No finalzinho da tarde de ontem, (17), sábado, por volta das 18:20Hs, um cidadão de 35 anos, morador do Bairro São Luís, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que navegando pela internet entrou em um site de relacionamento, sendo que, pouco tempo depois começou a receber mensagens via WhatsApp com ameaças de morte, pois, sem tomar conhecimento, estava conversando com uma mulher ligada a uma facção criminosa.
O comunicante disse ainda que o suspeito ainda disse que em virtude disso ele teria que pagar uma ‘taxinha’ no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para não morrer, então, ele rapidamente bloqueou o número do suspeito.
Diante da situação e com receio do pior ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.