HOMEM RECUSA S3X0 COM A ESPOSA E LEVA GOLPES DE NAVALHA NO PESCOÇO EM MERCADO
em 09/12/2025 as 08:54
Mulher é procurada pela polícia após tentar matar o companheiro, de 29 anos, com golpes de navalha no pescoço, no final da tarde de segunda-feira (8), em Alto Paraguai. O crime aconteceu, segundo o homem, após ele negar manter relação sexual com ela.
De acordo com as informações apuradas pelo
, passava das 18h quando a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Pronto-Atendimento. Um paciente deu entrada com um corte profundo no pescoço, mas não queria contar o que teria acontecido.
Segundo os médicos, o homem estava com um corte profundo no pescoço. Aos policiais, ele decidiu se abrir. Contou que estava com a esposa no mercado quando começaram a discutir. O motivo seria o fato dele não querer manter relação sexual com ela.
Em seguida, ele saiu e foi beber água. Nesse momento, foi surpreendido pela agressora. Mulher tirou uma navalha da bolsa e, pelas costas, deu vários golpes no pescoço da vítima, resultando em um corte grande e perda de sangue.
Depois do crime ela fugiu. Vítima foi encaminhada para a unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. PM fez rondas, mas não encontrou a agressora. Caso segue sob investigação.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.