HOMEM REGISTRA B.O CONTRA EX-MULHER QUE LHE AMEAÇOU COM ARMA DE FOGO NA FRENTE DA ATUAL EM CÁCERES
em 25/03/2024 as 14:00
Na noite de ontem, (24), domingo, por volta das 21:30Hs um cidadão de 47 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás estava chegando em um pagode no Bairro Vitória Régia e em dado momento sua ex-mulher, de 41 anos, também chegou ao local e sem motivo algum começou a lhe agredir com tapas e xingar a sua atual esposa, sendo que, em dado momento a sua ex-mulher sacou uma arma de fogo e começou a fazer ameaças, onde uma amiga dela ainda disse que pertencia a uma facção criminosa.
O comunicante contou ainda que em seguida a sua ex-mulher pegou as chaves da sua residência que estava junto com as chaves da moto, então, para evitar confusão ele e a atual esposa saíram do local e procuraram a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.