HOMEM REGISTRA B.O. DE AMEAÇA APÓS REALIZAR ENTREGA DE PRODUTOS DO MERCADO LIVRE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 07/11/2022 as 08:30
Por volta das 16Hs de ontem, (6), domingo, o cidadão de iniciais V.M. de 39 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que trabalha como entregador na empresa ‘Mercado Livre’, que foi realizar a entrega para um cidadão no centro da cidade , porém, o mesmo não se encontrava na residência, então, ele resolveu deixar a entrega na casa do vizinho, para que este entregasse a ele quando chegasse.
O comunicante disse que alguns minutos após deixar a encomenda na casa do vizinho o senhor (dono da encomenda), lhe ligou ameaçando de morte, inclusive, dizendo para o mesmo voltar a sua casa que iria ver com ele, então, não entendendo o motivo das ameaças resolveu ir a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.