Homem rouba TV LED da Arena Pantanal e é preso pela polícia
em 20/08/2014 as 23:58<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/homem-rouba-tv-led-da-arena-pantanal-e-e-preso-pela-policia/gd-83/" rel="attachment wp-att-27505"><img class="aligncenter size-full wp-image-27505" alt="gd" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/08/gd6.jpg" width="640" height="420" /></a> A Polícia Militar prendeu na manhã de hoje (20), Wesley Soares Delgado,20 anos, suspeito de ter furtado uma TV LED de 51 polegadas de dentro da Arena Pantanal, no bairro Verdão, em Cuiabá, na noite dessa terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, o acusado foi preso nas imediações do estádio carregando o televisor. Ele confessou o crime, e disse que estava em companhia de um comparsa, identificado por Wanderson, que conseguiu fugir. A PM chegou até o ladrão após varias denuncias de moradores que avistaram Wesley em atitude suspeita, carregando o aparelho em plena luz do dia. Após ser capturado, o ladrão foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). Fonte:24horasnews
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.