Gilberto Silva Dias, 40, foi morto com golpes de tijolo na cabeça, na noite do último domingo (21), no distrito de Indianópolis, em Barra do Garças. A vítima foi encontrada sem vida, com o rosto totalmente desconfigurado.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma testemunha relatou que o suspeito, de 24 anos, e a vítimas saíram de uma festa, que acontecia em um clube da cidade. Ao chegarem perto da casa de uma das mulheres, que estava no grupo, o suspeito e Gilberto começaram a se desentender.

Acusado, bastante agressivo, começou a agredir a vítima com pontapés, e a mesma, para se defender, pegou um pedaço de madeira.

Nesse momento, o suspeito pegou um tijolo que estava por perto e atingiu a vítima com golpes na cabeça. Com o primeiro golpe, a vítima já ficou desacordada. Insatisfeito, o acusado inda arrastou o ferido agonizando até a área de uma casa e continuou batendo na cabeça da vítima com uma estaca.

Mulheres que presenciaram o fato tentaram impedir as agressões, mas o suspeito as ameaçou e feriu uma delas. Ainda dizia que elas seriam as próximas.

Polícia foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o suspeito tentando atacar uma das mulheres. O homem foi imobilizado e preso pelos militares.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as providências no local. Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e irá responder pelos crimes de homicídio e lesão corporal dolosa.

Por Gazeta Digital