HOMEM TENTA FURTAR RESTAURANTE, FICA PRESO E MORRE PENDURADO EM GRADE
em 29/05/2022 as 19:50
Um homem morreu pendurado na grade do restaurante Tapera, na madrugada deste domingo (29), após supostamente ter tentado furtar o estabelecimento, que fica no bairro Quilombo, em Cuiabá.
Um vídeo feito por populares mostra o homem sem vida pendurado na grade do comércio, que fica na Avenida Senador Filinto Muller.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h, quando uma testemunha viu o suposto bandido pendurado.
Quando chegaram no local, viram que ele não apresentava sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e o médico plantonista constatou o óbito.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Ainda não se sabe a causa da morte. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e identificação.
A suspeita é que ele tenha tentado invadir o restaurante para furtar, mas acabou ficando pendurado na grade onde morreu.
O caso deverá ser apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.