HOMEM TENTA MATAR A EX E ACABA MORTO PELA POLÍCIA EM MT
em 15/12/2025 as 08:30
Lair da Rosa, 77, morreu em uma ação da Polícia Militar, na noite de ontem, domingo (14), em Nova Xavantina. Ele estava tentando matar a ex-companheira e atirou várias vezes na casa dela. Na abordagem ele reagiu e acabou baleado pelos policiais.
Conforme apurado pelo
, Polícia Militar foi acionada por volta das 21h10 pela vítima, uma mulher de 58 anos. Ela contou que estava trancada no banheiro, dentro de casa, e que o ex-marido estava no local tentando matá-la a tiros.
A equipe foi até a casa da vítima, na avenida Brasília, e encontrou o portão fora do trilho. Ainda do lado de fora, foi possível ouvir os disparos de arma de fogo dentro da residência.
O suspeito foi encontrado com a arma em punho e não obedeceu a ordens para se entregar. Ele apontou a arma em direção da equipe, que revidou. Ele foi baleado. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte de Lair ainda no local.
Dentro da casa foram contabilizados 5 tiros disparados pelo suspeito. A ex-companheira foi acolhida e encaminhada para atendimento. Caso segue sob investigação.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.