HOMEM TENTA ROUBAR ARMA DE PM, MAS É BALEADO; VEJA VÍDEO
em 29/09/2018 as 13:51
Um vídeo que circula nos aplicativos de celulares mostra o momento em que um suspeito reage a uma abordagem policial e é baleado após tentar pegar a arma de um tenente da Polícia Militar. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (28), no bairro 1º de Março, em Cuiabá.
Nas imagens, o suspeito aparece no canto do vídeo, no momento em que a abordagem policial já está ocorrendo. O tenente está com um aparelho celular próximo ao suspeito, identificado como W.W.F.S.S, de 24 anos, que percebe a distração e tenta pegar a arma do PM. O cabo que está junto reage a atira contra o suspeito.
De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito estava próximo a uma distribuidora com outras pessoas e reagiu a revista pessoal.
A equipe de inteligência do 3º BPM trafegava pela avenida principal do bairro quando avistou um grupo de pessoas próximo a uma motocicleta. Ao realizar a checagem no sistema, o veículo foi dado como inexistente.
Com a suspeita, os policiais realizaram a abordagem, mas na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Pouco depois, o suspeito reagiu contra um tenente da PM e tentou pegar sua arma. Foi quando o cabo reagiu e atirou contra o rapaz.
Após o disparo, o local foi isolado e acionada a equipe Serviço de atendimento Móvel Urgente (Samu) que realizou o atendimento ao suspeito. Conforme a PM, o suspeito está internado no PSM sob escolta policial.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.