HOMEM TEVE MORTE DECRETADA POR FACÇÃO POR SUPOSTO 3S7UPR0 DE CRIANÇA EM VG
em 03/09/2025 as 18:41
Informações da Polícia Militar apontam que o homem encontrado morto na última terça-feira (2) em uma estrada na região da Praia Grande, em Várzea Grande, foi assassinado por ter supostamente cometido um estupro de vulnerável. A vítima, conhecida apenas como Maranhão' foi encontrada com mãos e pés amarrados.
A Polícia Militar prendeu um casal, de 27 e 41 anos, suspeito de envolvimento no assassinato. A investigação iniciou apontou que o homem teria sido sequestrado por membros da facção criminosa Comando Vermelho em um bar e levado até uma região isolada. O carro usado no crime foi identificado.
Durante as diligências, o casal foi localizado sendo que o suspeito, conhecido como Magrão, alegou que seria um 'disciplina' da facção. A esposa dele, que sabia do crime, atuava na contabilidade.
Magrão afirmou que cometeu o crime devido a um suposto estupro de vulnerável cometido pela vítima. Com isso, o homem teve a morte decretada pela facção criminosa. Posteriormente, ambos foram encaminhados para a delegacia. O assassinato é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.