Prostituta — Foto por: Reprodução

Um programa sexual quase terminou em triplo homicídio na madrugada de ontem, domingo (15) em Sinop. Três homens, sendo um de 41 anos e dois de 25 anos, foram alvos de tiros disparados por cinco criminosos ainda não identificados. Duas das vítimas conseguiram fugir do ataque, mas a terceira acabou sequestrada.

De acordo com o boletim de ocorrência, duas das vítimas relataram que tinham contratado duas garotas de programa e foram convidados para irem á casa delas, no bairro Bom Jardim. 

As profissionais do sexo os persuadiram dizendo que seria um lugar mais tranquilo. No entanto, ao se aproximarem do local, em um beco onde aconteceria o encontro sexual, o trio foi surpreendido por cinco bandidos armados, que efetuaram vários disparos.

Os homens conseguiram fugir, mas no momento da fuga, uma das vítimas, que estava no chão, foi agredida pelos suspeitos e levada para outro lugar.

A PM foi até a casa, onde encontrou um documento pessoal que seria de uma das garotas, além de uma porção de cocaína. Ainda em diligência, foi localizado um projétil de arma de fogo, e no local estava o veículo trancado de uma das vítimas.

Até o momento, não há informações se o outro homem foi localizado. A Polícia Civil segue em diligências.

Por Folhamax