HOMENS INVADEM QUITINETE E MATAM VIZINHO DURANTE BRIGA EM MT
em 04/09/2023 as 08:51
Gelsimar Cícero de Medeiros, 40, foi morto durante uma briga com vizinhos de uma quitinete, no Centro de Nova Mutum. Vítima foi agredida, espancada com pedaços de madeira e arma branca. Caso é investigado.
De acordo com as informações, polícia foi acionada 22h para uma ocorrência de homicídio. Quando chegaram na casa, encontraram a vítima sem roupa e com vários hematomas no corpo.
Gelsimar era morador de um conjunto de quitinetes e passou o dia bebendo com os vizinhos. Em determinado momento, uma briga se iniciou. A confusão resultou em lesão corporal.
Vítima tentou se esconder em casa, mas os agressores invadiram o local e o mataram com golpes de arma branca e de madeira.
Uma testemunha foi ouvida no local e apresentou imagens da confusão que resultou na morte. Caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.